Caixa eletrônico é arrombado no centro de Igarassu, no Grande Recife
Unidade fica dentro do Ginásio Jota Raposo.
Ainda não se sabe se os criminosos levaram algum dinheiro.
Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi arrombado em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, durante a madrugada desta sexta-feira (30). O caixa fica dentro do Ginásio Jota Raposo, no Centro do município. Os criminosos teriam usado um maçarico para cortar o equipamento. [Veja vídeo ao lado].
Peritos da Polícia Federal foram ao local no início da tarde para realizar análise no caixa. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro. A Policia Militar informou que o 17º Batalhão, responsável pela área, segue fazendo buscas para localizar os suspeitos do crime.
0 comentários:
Postar um comentário