Neymar leva duas loiras para hotel e se irrita com flagra de paparazzo
GULOSO ESSE MENINO, HEIN?
Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, Neymar não pode reclamar de que não estava, COF, COF, bem servido. De fome essa criança não morre, porque né…?
Curtindo o feriadão na Cidade Maravilhosa, o jogador foi flagrado entrando em um hotel com DUAS LOIRAS, como mostra o Extra. Ué, será que o PlayStation dele tem três controles?#ficadúvida
Ao perceber que um fotógrafo registrava tudo, Neymarrento ficou brabinho, mandou as moças se esconderem e xingou o paparazzo. Os seguranças também entraram em ação e tentaram impedir as fotos. Mas pelo jeito não adiantou.
Neymarzito só não apronta mais porque para pouco aqui no Brasil. É muito hormônio na ativa, gentchi
fonte :http://www.tribunahoje.com/noticia/157478/entretenimento/2015/10/13/flagra-neymar-leva-duas-loiras-para-hotel-e-se-irrita-com-paparazzo.html

0 comentários:
Postar um comentário